quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Rebeldia.

Eu, acho que sou uma pessoa rebelde nao gosto de fazer nada programado.Gosto de seguir os meus instintos, porque eles fazem parte de mim , ate para escrever neste blogger tem que ser quando eu tenho vontade. Pode ser ate uma bobagem como essa, mas e porque estou triste com a esplosao , que aconteceu hoje de manha  no centro e algumas pessoas morreram por conta desse fato. Desculpas mas nao aprendi a colocar o til e afins, tchal e beijos.

Um comentário:

  1. Agora que te ensinei você passará a colocar a pontuação correta mãe.

    Prometo que deixarei você postar apenas quando quiser hahaha! Continue com o blog, ele é uma terapia diária, ajuda a esclarecer a mente.

    Foi uma tragédia horrível mesmo...

    Comente no meu blog também heim!!!

    ResponderExcluir